Gladson Cameli manda demitir do governo cerca de 20 pessoas ligadas a Mazinho Serafim



 O prefeito Mazinho Serafim, que tem fama de ‘porra louca’ e ingrato, vai ter que arrumar ao menos duas dezenas de cargos comissionados para abrigar seus aliados, que estão aboletados no governo do estado há cerca de dois anos, muitos ganhando excelentes salários.


O governador Gladson Cameli determinou que todas as pessoas indicadas por Serafim fossem desligadas do governo imediatamente. O ContilNet conseguiu a lista dos demitidos, cujos nomes estarão no Diário Oficial da próxima segunda-feira (11).




Gladson Cameli já havia sido desacatado por Serafim por diversas vezes, mas ontem o prefeito passou dos limites, lhe atacando na frente de todos os prefeitos, durante uma reunião na Associação dos Municípios do Acre (Amac).


A reclamação contra Serafim, principalmente na zona rural, sobre a recuperação de ramais é muito grande, e ele acuado, resolveu soltar os cachorros em cima do governador, que revidou e o clima só não ficou mais quente porque o prefeito Tião Bocalom interviu.


Gladson disse que todos os anos vem ajudando na recuperação dos ramais do município de Sena. “Se ele não faz o serviço direito, a culpa não é minha. Mas vou apurar direitinho o que foi feito dos recursos que o governo do estado tem enviado para Sena”. Disse o governador.


Mazinho Serafim vem colecionando muitos desafetos. Em sua primeira eleição teve o apoio do deputado Ghelen Diniz e da publicitária Charlene Lima, além de outras lideranças de Sena Madureira, Quando assumiu a prefeitura mandou todos às favas.


Por Contilnet

Postar um comentário

0 Comentários