Homem morre afogado no RIO ENVIRA em Feijó


    Homem morre afogado no RIO ENVIRA em  Feijó



Na tarde desta quarta feira (25) uma guarnição do Corpo de Bombeiro do Município de Feijó foi acionada para atender  um possível afogamento .


Nossa equipe de plantão foi acionada por volta das 16h de hoje (25), por meio do telefone 193, para atender uma possível vítima de afogamento na praia em frente ao Contorno Beira-Rio.

Prontamente, a guarnição deslocou até o local e, lá chegando, constatou que duas pessoas do sexo masculino se encontravam, sozinhas, cerca de 3 metros da praia, em uma área rasa, de profundidade estimada em 50 cm.

Uma das vítimas (Antônio Leudes Ponce de Lima, 35 anos) se encontrava em posição decúbito ventral, com cabeça, pernas e braços parcialmente submersos, e sem sinais vitais.



A outra pessoa (Auricélio Lima de Oliveira, 24 anos) achava-se em posição decúbito lateral, sendo identificados os sinais vitais, e aparentando estado de embriaguez.

Diante disso, imediatamente, a guarnição retirou a ambos da água, passando, a realizar os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar no Sr. Antônio Leudes , não obtendo, ao final, sucesso.
Em seguida, ambos foram encaminhados ao Hospital Geral de Feijó, tendo sido entregues aos cuidados do médico plantonista.

fonte: 9º Batalhão de educação,proteção e combate a incêndio florestal  
Corpo de Bombeiros de Feijó

FOLHA DE FEIJÓ