Mulher casa com a própria mãe: ‘Ela sim sabe me fazer feliz na cama





A notícia em que não se sabe se é verdade ou não, mas acabou assustando milhões de pessoas, é sobre uma filha, que acabou se casando com a própria mãe. Você não leu errado, isso mesmo, uma filha que se casou com a mãe, e o contexto da história pode acabar te surpreendendo.


filha, por volta dos 26 anos, cresceu sem pai, e sempre ao lado da mãe, que é jovem aos 44 anos. Segundo ela, acabou se apaixonando pela própria mãe, pois como ela disse, sempre foi ela quem deu todo o apoio, e sempre esteve ao seu lado.

Então as duas resolveram se casar e, no início, a repercussão não foi tão agradável, e as duas até sofreram ameaças de moradores locais.

Esse fato está tendo grande repercussão, e dividindo opiniões ao redor do mundo, algumas pessoas ainda acham que isso é notícia falsa, mas outras, já falam isso hoje em dia, não duvidam mais de nada.

Supostamente, o caso aconteceu na África do Sul, e está dando a volta ao mundo, mas o principal lugar de opinião é na internet, onde milhares de pessoas estão criticando a atitude das duas. Nas redes sociais, o post está sendo compartilhado o tempo todo, muitos dizem que isso é o máximo, que não faz sentido uma filha se casar com a própria mãe.

Mas a revolta na internet foi maior, devido ao suposto discurso da filha, que também diz que a mãe é jovem, sabe como “saciá-la” muito bem na cama, e claro que a internet não aceitou muito Nós vamos. Quer seja falso ou real, já tivemos casos em que primos se casaram com primos, irmãos com irmãos e até mesmo um em que um filho se casou com a própria mãe.


https://notiscias.com/curiosidades/mulher

Postar um comentário

0 Comentários