De Campeão de Votos em 2016 para indefinição em 2024, afinal o Secretário Ismael Dutra é ou não Candidato nessas Eleições!


De Campeão de Votos em 2016 para indefinição em 2024,  afinal a pergunta é ,  o Secretário Ismael Dutra é ou não Candidato nessas Eleições ?

Nos últimos dias toda a classe política de Envira se pergunta sobre o futuro político do Ex Vereador Ismael Dutra,  que até o momento não pediu afastamento do cargo de Secretário de Meio Ambiente e da Defesa Civil do Município de Envira AM, nem falou publicamente sobre esse assunto,  segundo informações de bastidores o Ex vereador e agora Secretário ainda esta na indefinição sobre a disputa desse ano, o prazo para afastamento é até quinta feira agora como manda a Legislação Eleitoral,  caso Dutra não concorra será uma surpresa para toda a classe política já que o mesmo é uma das figuras política mas influente de Envira, sendo até o momento o Vereador mas Votado em Envira de todos os tempos,  onde bateu o Recorde em 2016 com quase 600 votos,  Ismael foi Líder da oposição e um dos responsáveis pela a derrota do grupo político do Ex prefeito nas eleições de 2020 onde foi um opositor ferrenho a gestão do Ex prefeito ivon Rates. 

 Ismael Dutra está atualmente filiado ao União Brasil (UB) mesmo partido do atual prefeito Ruan Mattos,   surgiu comentários de uma possível inelegibilidade do Ex vereador.  sobre assunto Entramos em Contato com ele pra falar sobre esse tema e o mesmo não quis Comentar.. apenas falou que reúne o seu grupo político entre hoje e amanhã e Tomará a melhor decisão.. 

 Aguardando os próximos passos dessa novela, Estamos de Olho.

Postar um comentário

0 Comentários