Prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante, recebe chave de veículo 0km para o Conselho Tutelar do Município



O Conselho Tutelar de Feijó, órgão encarregado da defesa dos direitos da criança e do adolescente no município de Feijó, recebeu nesta segunda-feira, 20, um novo veículo para a realização de suas atividades institucionais. O veículo foi entregue ao prefeito Kiefer Cavalcante, que estava acompanhado de sua comitiva formada pela secretária municipal de Assistência Social, Roseane Felício, secretário municipal de administração Wisley Monteiro, e dos conselheiros tutelares Adiones e Socorro.

Trata-se de um novo fiat Argo, ano 2022, proveniente do orçamento do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, sob indicação parlamentar do deputado Jesus Sérgio (PDT). O veículo fez parte de um Kit de equipagem para Conselhos Tutelares, enviado pela Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, no qual constam bebedouro, condicionar de ar portátil, refrigerador, televisão e outros.



O prefeito Kiefer Cavalcante elogiou a ação do governo federal. “Dessa vez, o Conselho Tutelar foi contemplado. É importante estruturar esse órgão tão importante para a Rede de Assistência Social, afim de garantir mais proteção social para crianças e adolescentes feijoenses. Aproveito para agradecer o deputado Jesus Sérgio pela emenda e por beneficiar a nossa Assistência Social”, disse.

O chefe do executivo aproveitou o momento e destacou a importância do momento e disse que a presença dos conselheiros Adiones e Socorro, representando todos os conselheiros é importante. "Viemos juntos receber a chave do novo veículo 0km. é importante, um momento único, e a presença dos conselheiros demonstra nossa gratidão com o serviço que os conselheiros tutelares vem realizando em nossa amada Feijó em favor das crianças e jovens" destacou.

Já a secretária Roseane Felicio, presente na entrega, destacou a conquista e frisou que o veículo ajudará em muito os conselheiros tutelares nas ações diárias para os serviços de assistência social e a promoção e garantir dos direitos das crianças e adolescentes e ainda agradeceu o deputado Jesus Sérgio, pela emenda parlamentar e o Ministério da Mulher.

Postar um comentário

0 Comentários