Vereador Leildo visita Escolas da Rede Municipal no Alto Rio Envira

 



O vereador leildo (Dem), cumprindo sua agenda do final de semana, esteve acompanhado da Secretária de Educação Vinete Araújo  ,  visitando as escolas do município localizadas nas comunidades , Igarapé preto , seringal canada , seringal ajubim , seringal santa rosa , seringal santo Antônio e seringal extrema. 

Na oportunidade , o Vereador participou da entrega de 3 escolas que estavam passando por uma reforma e foram entregues pela secretária de Educação Vinete Araújo  a comunidade  , a secretária aproveitou para dar  a ordem de serviço para a recuperação de outras escolas.

o parlamentar aproveitou as visitas par conversar com moradores e assim ouvir a reivindicação das comunidades e levar ao conhecimento do poder executivo.

fico feliz em vê as condições em que estão nossas escolas , muito bem cuidadas com agua , merenda e que ganha com isso são os nossos alunos que podem está se dedicando cada vez mais  em seus estudos. Sem contar que estamos vendo que os recursos da educação estão sendo gastos de forma responsável pela gestão municipal  disse Vereador Leildo



vereador leildo , Secretária de Educação Vinete araujo e Profª Eloisa

 





Postar um comentário

0 Comentários