Após Recesso Câmara de Vereadores de Envira Retoma Atividades Legislativas


Após recesso parlamentar , os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Envira  foi retornado nesta segunda feira 02/08/2021. Com discursos de compromisso com a população do municipio de envira .

O presidente , vereador TONTY , abriu a sessão ordinária  lembrando que os trabalhos da casa  devem  acontecer respeitando os protocolos de saúde  que determina os orgãos fiscalizadores. estiveram presentes os vereadores ,Jorginho ( vice-presidente ), Lindomar (1º secretario), Romulo Oliveira (2º secretario), Astro Bezerra, clemonds Pinheiro ,Moisés celestino e dinho.

Prestigiaram o retorno dos trabalhos ,o Prefeito em exercício Lira castro e os Secretarios Municipais ,Na sequencia foi feito um minuto de silêncio em respeito às vítimas do coronavírus.




De acordo com o presidente do Legislativo,  a Casa retorna às sessões ordinárias e dará continuidade aos trabalhos legislativos, mas mantêm as medidas de restrição, o contingenciamento dos servidores e a restrição de acesso do público para evitar o risco do coronavírus. “Estamos trabalhando pela população de envira   pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente no município. As sessões foram retomadas nesta Segunda-feira.

Além do trabalho individual de cada vereador no âmbito do Legislativo, todos os parlamentares trabalham em equipe pelas causas do município e desempenham funções importantes nas comunidades onde representam.


Jorge Luis

Postar um comentário

0 Comentários