Prefeitura de Envira: Prefeito em exercício Lira Castro e secretários participam de Reunião com Representante da empresa Coopsul e município deve aderir ao projeto de reciclagem do lixo caseiro

 


A equipe da Prefeitura de Envira reuniram-se na tarde deste sábado (24), com membros da COOPSUL em busca de melhorias para o Município.

A reunião que aconteceu no auditório da Prefeitura, contou com a presença dos Secretarios Municipais e o diretor geral da cooperativa COOPSUL de Cruzeiro do Sul-AC, Eutimar Sombra. 



O objetivo do encontro, foi apresentar ao Município soluções para o destino do lixo caseiro na cidade de Envira através do trabalho de reciclagem.

"Ficamos muito felizes com as ações apresentadas pela cooperativa, sem dúvida nossa cidade precisa se manter limpa e com sustentabilidade, se Deus quiser abraçaremos esta causa em breve." disse o Prefeito em Exercício Lira castro.

O diretor Eutimar Sombra, apresentou várias  medidas que podem ser adotadas para evitar que o lixo que produzimos seja destinado ao meio ambiente e possam causar danos principalmente à saúde.


"A nossa cidade, precisa voltar a ser um exemplo, a gestão tem nos dado todo suporte necessário para promovermos saúde e assistência de qualidade ao nosso povo, em meio às dificuldades que tivemos que enfrentar no início do mandato, a Prefeitura sempre se manteve presente, com o apoio total do Governo do nosso Estado, temos trabalhado constantemente para o progresso e esse será nosso próximo objetivo a ser alcançado se Deus quiser." ressaltou o Secretário de Saúde do Município, Rômulo  Mattos.





Jorge Luis 

Postar um comentário

0 Comentários