Após sucesso do evento do natal ,ex-prefeito Kiefer Cavalcante presenteia população de Feijó com show nacional para comemorar o Réveillon 2026

 


Após o grande sucesso do evento Magia do Natal, que reuniu milhares de famílias e marcou o fim de ano em Feijó, o ex-prefeito Kiefer Cavalcante anunciou mais um presente especial para a população: um show nacional para celebrar a chegada do Réveillon 2026.

Reconhecido pelo carinho e compromisso com o povo feijoense, Kiefer mais uma vez demonstra seu apreço pela cidade, proporcionando um momento de alegria, confraternização e valorização da cultura e do lazer. A festa promete movimentar a cidade, fortalecer o comércio local e marcar a virada do ano com muita música e emoção.

Em sua fala, o ex-prefeito desejou um Feliz Ano Novo a todas as famílias acreanas, com uma mensagem especial aos irmãos e irmãs de Feijó, destacando votos de paz, saúde, prosperidade e esperança para 2026.

O show acontecerá neste sábado, no Clube da Maçonaria de Feijó, e já gera grande expectativa entre a população.


Postar um comentário

0 Comentários