Em feijó, Gerente Regional do Deracre implementa avanços nas ações do órgão e amplia parceria com a prefeitura do município

Desde que assumiu a unidade do Departamento de Rodagens do Acre (Deracre), em Feijó, o gerente da Regional, Jorge Luis, implementa um grande avanço nas ações do órgão e ampliou muito as parcerias com a prefeitura do município. O trabalho dele na Terra do Açaí tem sido muito elogiado o que mostra o acerto da escolha do nome pelo governador Gladson Cameli.

A gerência Regional do Deracre apoia operações de tapa-buracos que estão sendo realizadas, solicitadas pela prefeitura para garantir a manutenção das vias e melhorar a mobilidade e trafegabilidade no município, além a segurança para motoristas. A operação tapa buraco mais recente está sendo realizado na Rua Coronel Barroso, no centro.



“Estamos aqui com nossa equipe do Deracre trabalhando para garantir melhorias para as ruas da cidade no intuito de levar mais trafegabilidade para população”, destaca o representante regional do Deracre, Jorge Luís Silva ao enfatizar que as equipes a parceria é para trazer mais mobilidade e segurança aos pedestres e motoristas.



A parceria com a prefeitura tem aprovação do diretor-presidente do Deracre, Petrônio Antunes: “É mais um trabalho que vem sendo executado graças a uma parceria que tem dado certo e cabe aqui destacar o compromisso do governador Gladson Cameli em levar dignidade e melhorias para a população de Feijó ”, enfatizou.


https://www.vozdonorte.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários