Prefeita Maria Lucinéia inaugura nova Escola na Comunidade do Taquari

 


A Prefeitura de Tarauacá realizou o sonho dos moradores da Comunidade do Taquari, na zona rural do município, com a inauguração da Escola Municipal Aurelino Pereira de Brito – anexo I, na tarde deste sábado (2).

“A Comunidade do Taquari tinha uma escola em ruinas. Agora tem uma escola nova, digna e confortável para orgulhar os pais dos alunos. Esta é a mais uma de várias escolas novas que entregamos a população”, disse a prefeita Maria Lucinéia.

Os estudantes receberam, com alegria, a nova escola com salas de aula, com espaço de leitura, área de recreio, banheiros novos e com chuveiros e refeitório. A escola tem capacidade para matricular 80 alunos.



A cerimônia contou com a ilustre presença do deputado federal Jesus Sérgio, da Secretária de Educação, Lucicléia Lima, Secretário de Finanças, Manoel Janisvaldo Lima, secretário de Meio Ambiente, Degilson Silva e comunidade escolar.

A gestora também pediu que fosse realizada construção da rampa de acesso a escola.


“A Escola faz parte de um pacote de investimentos na educação. Desde o início desta gestão, estamos investindo na educação. Várias escolas foram reformadas e ampliadas, valorizamos os servidores públicos, garantimos uma merenda escolar de qualidade e em quantidade para todas as escolas da rede municipal, os salários dos servidores estão em dias, entre outros investimentos, garantindo para a rede educacional, uma infraestrutura de qualidade”, destacou a secretária de Educação, Lucicléia Lima.


A prefeita Lucinéia ainda explicou que o Município de Tarauacá saiu de uma situação extremamente difícil para se tornar um dos Municípios que mais crescem e que mais tem investimentos em Educação, em Saúde e em Infraestrutura Urbana e Rural, com construção de canal.






Por Assessoria

https://extradoacre.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários