BANDA DE FANFARRA INSANA DE FEIJÓ SE APRESENTOU NO ANIVERSÁRIO DE 109 ANOS DE TARAUACÁ E RECEBE ELOGIOS DO GOVERNADOR

 


 Durante as comemorações do aniversário da cidade de TARAUACÁ ,mereceram destaque a apresentação da Banda Fanfarra Municipal de FEIJÓ  (INSANA), que se apresentou  na terra do abacaxi a convite da Prefeita Maria Lucinéia (PDT) , a apresentação aconteceu neste  último domingo  dia 24 de abril , data pelo qual a cidade comemorou seus 109 anos. 


o evento contou com a participação de autoridades como  o Governador do Estado do Acre Gladson Cameli, Senador da Republica Sergio petecâo , deputados federais Jesus Sergio e Alan Rick além das autoridades do município.  




 Comandada pelo maestro Cristian Braga , a banda chamou a atenção de todos os presentes pela qualidade da apresentação musical.

A banda realiza apresentações nos eventos no município de Feijó e agora passará a se apresentar em outros municípios de nosso estado . O maestro agradeceu a todos  pela confiança , ao Prefeito Kiefer Cavalcante pelo convite em está a frente desta Banda bem como finalizou agradecendo a prefeita pela oportunidade em mostrar um pouco do seu trabalho.

Após a apresentação da Banda o Governador Gladson cameli  fez questão de parabeniza-los pela magnifica apresentação.



 

 A Banda INSANA é um orgulho da população  e representa com muito brilho a cidade de Feijó .





JORGE LUIS 

Postar um comentário

0 Comentários