VEREADOR LEILDO visita Moradores dos loteamentos Pedro Dourado ,Walmir Campos e Joaquim Souza para discutirem a instalação de rede elétrica nos Bairros




Na tarde desta segunda-feira (11) , o vereador Leildo (Dem) , visitou os moradores dos loteamentos Pedro dourado, Walmir Campos e Joaquim souza ,Na oportunidade o parlamentar conversou com moradores e fez registros importantes  para apresentar ao representante da Energisa em Rio Branco.


Por conta dos loteamentos está  irregular Os Moradores pagam hoje um preço muito alto na sua conta de luz , por conta de ultilizarem "rabixos " 
Conta de luz de uma moradora no valor de 588,81 

Em virtude desta situação o vereador marcou uma Reunião  com o representante da energisa em Rio Branco, para tratar desta situação e pedir que em caráter de urgência seja tomado as devidas providências e inicie a  implantação  dos postes e a rede elétrica para que os moradores saiam desta situação, pois muitos deles não tem trabalho e condições para pagar um valor tão alto que esta sendo cobrado.


Outra situação que o nobre vereador constatou durante a sua visita , é que a conta de luz não  está chegando até o consumidor , pois os funcionários estão deixando as contas "talão " nos postes de energia pegando chuva e sol. 

É triste uma situação como essa, pois além de pagar um valor absurdo o morador tem que sair la de sua casa e vir atrás da sua conta que nao se sab nem se vai tá lá pois pegando chuva e sol o papel não resisti e com isso vão cortar a energia de muitos que nem o conhecimento tem da sua conta ,nao estão fazendo o serviço direito. disse Leildo 



 






Postar um comentário

0 Comentários