Prefeito Kiefer Cavalcante empossa 10 novos funcionários que irão trabalhar na Unidade Básica de Saúde Fluvial

Prefeito Kiefer Cavalcante empossa 10 novos funcionários que irão trabalhar na Unidade Básica de Saúde Fluvial

 


Nesta quinta-feira 07, pela manhã, o Prefeito Kiefer Cavalcante acompanhado dos Secretários Ironildo (Saúde), Wisley Monteiro (administração) e o Senhor Chico Severiano (Agricultura), empossaram 10 funcionários entre Enfermeiros e Agentes comunitários de Saúde, que irão atuar exclusivamente na área rural através da Unidade de Saúde Básica Fluvial.


Nesta primeira etapa de convocação foram chamados apenas os Agentes Comunitários e os Enfermeiros por serem considerados prioridades imediata, em seguida serão convocados os Dentistas, Auxiliares de Saúde Bucal, Técnicos em Enfermagem e Biomédicos.




Os Agentes atuarão diretamente na comunidade rural enquanto os demais atuarão dentro da Unidade Fluvial que será exclusiva para os ribeirinhos, o Secretário de Saúde ainda disse que lutará para que em um ano tenha todo o levantamento de todos os ribeirinhos do Rio Envira, Paraná do Ouro e Rio Jurupari.

Em sua fala o Prefeito Kiefer Cavalcante disse que pode pagar multa por está contratando além do permitido da folha mas que a prioridade é o atendimento a comunidade feijoense e pediu muito respeito as pessoas que serão atendidas pela referida unidade.
Disse ainda que valorizassem seu emprego que mesmo que provisórios a partir de agora eram servidores públicos que estariam a serviço da sociedade.












Feijo.ac.gov 

Postar um comentário

0 Comentários