Prefeito Kiefer Cavalcante empossa 10 novos funcionários que irão trabalhar na Unidade Básica de Saúde Fluvial

 


Nesta quinta-feira 07, pela manhã, o Prefeito Kiefer Cavalcante acompanhado dos Secretários Ironildo (Saúde), Wisley Monteiro (administração) e o Senhor Chico Severiano (Agricultura), empossaram 10 funcionários entre Enfermeiros e Agentes comunitários de Saúde, que irão atuar exclusivamente na área rural através da Unidade de Saúde Básica Fluvial.


Nesta primeira etapa de convocação foram chamados apenas os Agentes Comunitários e os Enfermeiros por serem considerados prioridades imediata, em seguida serão convocados os Dentistas, Auxiliares de Saúde Bucal, Técnicos em Enfermagem e Biomédicos.




Os Agentes atuarão diretamente na comunidade rural enquanto os demais atuarão dentro da Unidade Fluvial que será exclusiva para os ribeirinhos, o Secretário de Saúde ainda disse que lutará para que em um ano tenha todo o levantamento de todos os ribeirinhos do Rio Envira, Paraná do Ouro e Rio Jurupari.

Em sua fala o Prefeito Kiefer Cavalcante disse que pode pagar multa por está contratando além do permitido da folha mas que a prioridade é o atendimento a comunidade feijoense e pediu muito respeito as pessoas que serão atendidas pela referida unidade.
Disse ainda que valorizassem seu emprego que mesmo que provisórios a partir de agora eram servidores públicos que estariam a serviço da sociedade.












Feijo.ac.gov 

Postar um comentário

0 Comentários