Sou contra a privatização dos Correios




Não mudei de opinião em relação à privatização dos Correios. Sou contra a privatização.


Os parlamentares foram surpreendidos pelo Presidente da Câmara ao colocar uma matéria tão importante na pauta desta quinta-feira (05), quando normalmente só se vota projetos que têm acordo dos líderes partidários.


Como tinha viajado de Brasília para o Acre e em Rio Branco acompanhava a votação de forma remota, o sistema de votação ficou desatualizado por alguns minutos por falta de sinal de internet.  Ao restabelecer o sinal a tela mostrava a orientação da Bancada do PDT para votar SIM, mas se tratava do item anterior que já tinha encerrado. O item que estava sendo analisado naquele momento era o mérito do Projeto de Lei. Acabei sendo induzido ao erro votando SIM, quando deveria ter votado NÃO como o PDT orientava e como sempre defendi.


Apesar de meu voto não ser capaz de mudar o placar, que foi de 286 a favor da privatização e 173 contrários, como ser humano cometi um equívoco como pode acontecer com qualquer um de nós. Deus sabe da minha intenção e a Diretoria do Sindicato dos Correios no Acre, com quem me reuni algumas vezes, conhece meu compromisso com essa luta. Peço minhas sinceras desculpas aos funcionários dos Correios pelo ocorrido.


Atenciosamente,


Deputado Federal Jesus Sérgio

Postar um comentário

0 Comentários