Prefeitos de Envira e Feijó selam parceria para lutar pela estrada que ligará os dois municípios



Visando o desenvolvimento, a integração e a parceria entre os municípios amazonenses e acreanos,  o prefeito do município de Envira-AM, Ruan Mattos, visitou nesta terça-feira (06), o prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante.



Estiveram presentes na reunião,  o Presidente da Câmara de vereadores de Envira tonty , vice- Presidente Vereador Jorge, secretário de saúde de envira Rômulo mattos, secretário de agricultura severiano , secretário de saúde eronildo oliveira , secretário de administração wisley monteiro , Representante do Banco da Amazônia Jessé Meireles , vereador charles e vereador zé maria 



Durante o encontro, os dois prefeitos reafirmaram a parceria para juntos lutarem pela construção da estrada que ligará Feijó a Envira e que trará o crescimento da economia da região. 


“ A união entre Envira e Feijó trata bons frutos para os dois municípios, que unidos buscarão ações que irão beneficiar a população da região. E aproveito a oportunidade para parabenizar pelo trabalho feito por sua gestão  realmente é possivel  vê que tem um prefeito trabalhando na cidade agradecer sua equipe pela receptividade” falou o prefeito Ruan Mattos.

Postar um comentário

0 Comentários