Prefeito de Envira Ruan Mattos reúne secretários para apresentar resultado dos 6 Primeiros meses de sua Gestão


 Com o objetivo de apresentar o resultado das ações dos primeiros anos da Gestão Municipal e traçar metas e estratégias para as próximas ações, o Prefeito de Envira Ruan Mattos e o Vice Prefeito Lira Castro reuniram-se com todo o secretariado, na tarde desta segunda-feira 05.

Na ocasião, o Prefeito discorreu sobre vários assuntos e disse ser importante a realização das reuniões, onde cada um expõem suas dificuldades, anseios e expectativas visando atender ainda melhor os munícipes.

"Acredito que os novos desafios vão surgindo para nos fortalecer e promover soluções, pois a vontade de realizar é muita, e creio que estamos no caminho certo, com inúmeras obras em andamento e ações nos mais diversos setores", afirmou.

Os secretários municipais repassaram ao prefeito e vice, um balanço das atividades e das propostas para o próximo. Na oportunidade ficaram definidas as ações prioritárias que devem ser resolvidas de imediato. 

A Primeira Dama Rebeca Monteiro, ressaltou que essa sintonia fortalece o bom andamento dos serviços públicos e garante mais agilidade na resolução dos problemas.


Postar um comentário

0 Comentários