Dr. Rodrigo Damasceno pede afastamento da função de médico e dispara: “me trataram como uma mercadoria”

 


O médico obstetra e ginecologista Rodrigo Damasceno usou suas redes sociais no início da noite desta quinta-feira (6) para comunicar que pedirá afastamento de suas funções sem ônus. A reação do médico veio após ele ser comunicado sobre sua transferência para Feijó. O município vizinho a Tarauacá não dispõe de médico ginecologista.


No texto, Rodrigo diz: “só não concordo com a forma que fizeram, me trataram como uma mercadoria, ninguém da Sesacre conversou comigo a respeito e soube em primeira mão por matérias publicadas em sites, e somente hoje tiveram a decência de me avisarem com esse pedaço de papel”, declarou.

E enfatiza: “estou cansado e preciso de um tempo para me recuperar. Amanhã, vou pedir afastamento sem ônus, tanto da minha metade que enviaram para Feijó quanto da outra que iria ficar em Tarauacá".


Noticias da Hora 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Médico tem função pública e sacerdotal e atua sob juramento de defender a vida, porém, é tão humano quanto qualquer outra pessoa. É necessário que ele tenha apoio e condições dignas pra exercer seu trabalho. O confronto só prejudica ainda mais a sofrida população desses municípios.

    ResponderExcluir