Filho de lavadeira e carroceiro é empossado juíz

 



O protagonista desta bela história de superação é Francisco Walter Rêgo Batista, natural de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, que se tornou o grande orgulho de sua família ao alcançar um de seus objetivos profissionais mais importantes: ser juiz do Tribunal de Justiça do Pará.

Em 11 de janeiro de 2021, o jovem tomou posse e sua história foi reconhecida por vários de seus colegas que destacaram o esforço de Francisco para progredir apesar de ter passado por muitas dificuldades econômicas desde a infância.



Francisco conseguiu superar vários obstáculos com a ajuda dos seus pais, que trabalharam arduamente como lavadeira e carroceiro, e sempre o apoiaram para atingir os seus objetivos estudantis e profissionais. Além disso, o jovem se destacou no ensino público e formou-se com louvor em direito pela Universidade da Paraíba.



Ao final dos estudos, continuou a brilhar profissionalmente como advogado e, graças à sua responsabilidade e conhecimento, foi empossado juiz do Tribunal de Justiça do Pará.

Francisco agradeceu a oportunidade e mencionou que “A perseverança no cotidiano dos estudos e a dedicação para superar as adversidades foram recompensados ​​com a permanência no Tribunal de Justiça do Estado do Pará”.



Desta forma, sua família fica cada vez mais orgulhosa dele, pois através de sua história de superação ele está inspirando mais pessoas a lutarem por seus sonhos com trabalho e dedicação.


fonte: Psicologias do Brasil

Postar um comentário

0 Comentários