Biomédico Feijoense morre ao colidir contra caminhão na Avenida Ceará em RIO BRANCO

Uma tragédia ocorreu na manhã desta terça-feira (1º de abril) na Avenida Ceará, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco. O motociclista Gabriel Barros de Lima, de 26 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão papa-entulho.

De acordo com relatos de populares, Gabriel pilotava uma motocicleta Honda Twister 250 e trafegava pela ciclovia no sentido bairro. No momento do acidente, um ciclista vinha em sentido oposto, e ao tentar desviar, o motociclista perdeu o controle e colidiu contra o pneu do caminhão. O impacto fez com que a moto fosse parar debaixo da roda traseira do veículo pesado, levando ao esmagamento da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local, mas os paramédicos apenas puderam constatar o óbito de Gabriel.

Uma equipe do Detran, que passava pelo local, prestou os primeiros atendimentos, até que uma guarnição do Batalhão de Trânsito (BPTRAN) chegou para isolar a área e permitir a realização da perícia técnica.

O motorista do caminhão, identificado como Célio Silva Coelho, relatou que percebeu o impacto e parou o veículo imediatamente, permanecendo no local.

Os policiais realizaram o teste do bafômetro, que apontou 0.18 mg de álcool por litro de ar expelido. O índice não configura crime de trânsito, mas resulta em infração administrativa, conforme o artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Após a perícia, o corpo de Gabriel Barros de Lima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. O motorista do caminhão foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), onde prestará depoimento sobre o ocorrido.

As investigações agora seguem para determinar as circunstâncias exatas do acidente e eventuais responsabilidades.


oalertacidade.com.br

Postar um comentário

0 Comentários