Um dos três suspeitos de assassinar Natany Alves, de 20 anos, após sequestrá-la na saída de uma igreja em Quixeramobim (CE), se apresentava como pastor nas redes sociais. Francisco Márcio Freire, de 43 anos, chegou a compartilhar fotos cantando e pregando em celebrações religiosas, além de liderar um projeto social.
O caso
No último domingo (16/2), a jovem Natany Alves Sales foi sequestrada e assassinada após sair de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no interior do Ceará.
De acordo com as investigações, antes do crime os suspeitos — que não conheciam Natany — estavam nas proximidades da rodoviária de Quixeramobim consumindo bebidas alcoólicas e drogas.
Após sequestrarem Natany, os criminosos a levaram para um matagal na localidade de Laranjeiras, no município de Banabuiú, onde a jovem foi brutalmente assassinada a pedradas. Em seguida, os suspeitos abandonaram o carro em Quixadá e foram capturados pelos investigadores.
Os suspeitos foram identificados como:
• Francisco Teodósio Ramos, 43 anos – natural de Fortaleza (CE), tem passagem por violência doméstica.
• Jardson do Nascimento Silva, 23 anos – natural de Russas (CE), não tinha antecedentes criminais.
Segundo o delegado William Lopes, da Delegacia Regional de Quixadá, Márcio e os outros dois suspeitos eram usuários de drogas e viviam como andarilhos, mudando constantemente de cidade. Eles foram presos no domingo (16/2), em uma casa no município de Quixadá, a cerca de 43 quilômetros do local do crime.
Crime e prisão dos suspeitos
De acordo com as investigações, o trio decidiu roubar um carro para vender o veículo e quitar dívidas. Natany foi sequestrada na saída da igreja e levada a um matagal, onde foi morta com golpes de pedra ao reagir ao sequestro.
https://www.metropoles.com/
0 Comentários