Segundo informações da Polícia, o corpo de Rivellino foi descoberto por uma vizinha, que estranhou sua ausência. Ao entrar na casa, encontrou-o sem vida sobre uma churrasqueira.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. A médica constatou o óbito e identificou um corte na testa da vítima.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos da Perícia Criminal, que estimou que o corpo estava no local havia cerca de 12 horas.
Após a perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que poderão esclarecer a causa da morte. O laudo deve ser concluído em até 30 dias.
A ex-esposa de Rivellino relatou à reportagem que ele morava sozinho, era dependente químico e sofria de cirrose hepática, diabetes e hipertensão.
O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: ecosdanoticia.net
0 Comentários