URGENTE : FEIJOENSE é presa transportando mais de 6 quilos de droga em ônibus na BR-364

 

Uma mulher foi presa com mais de 6 quilos de maconha escondidos dentro de uma mochila. Ela foi presa em flagrante na BR-364 dentro de um ônibus quando saía de Cruzeiro do Sul para Feijó, no interior do Acre. Para a polícia, ele disse que não era a primeira vez que transportava droga para a cidade.

O delegado da Polícia Civil Heverton Carvalho disse que o flagrante foi durante uma abordagem de rotina.

“A gente conseguiu identificar essa cidadã que estava com essa quantidade de entorpecente que estava tentando se deslocar pela BR-364. A droga estava escondida em uma bolsa e, após a revista, ela disse que era proprietária da droga e que iria levar até o município de Feijó. Foi presa em flagrante delito e foi levada até a delegacia de polícia , recebeu voz de prisão e vai ser entregue ao Poder Judiciário para responder por tráfico de entorpecente”, destacou.

Carvalho enfatizou ainda que as diversas operações no Juruá, não só da Polícia Civil, mas também das forças de Segurança, têm dados resultados significativos. Só no ano passado, na região, foram apreendidos mais de 600 quilos de drogas, segundo o delegado.

“Ela é natural de Feijó, confessou que não é a primeira vez que fazia o transporte desse entorpecente, inclusive, a polícia localizou dentro de seus pertences passagens de bilhetes recentes, indo e vindo com entorpecente, mas dessas vez fizemos a abordagem e foi presa em flagrante.”

Prisão foi feita em ônibus que saía de Cruzeiro do Sul para Feijó — Foto: Asscom/Polícia Civil


G1 ACRE 

Postar um comentário

0 Comentários