Urgente: POLÍCIA MILITAR apreende duas armas de fogo

Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar apreenderam duas armas de fogo, na segunda-feira, 14, em ação realizada no município de Brasileia.

Os militares receberam informações via COPOM, de um roubo na avenida Marinho Montes e iniciaram buscas pelo município, quando avistaram pessoas em um barraco abandonado, a equipe policial se aproximou a pé e fez a abordagem, nas buscas encontrou pequena quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo.

O envolvido foi perguntado sobre uma segunda arma de fogo, e afirmou ter vendido, com base nas informações passadas os militares foram em busca do suposto homem que comprou o armamento, encontrando-o na rua. O indivíduo confirmou que comprou um revólver para se defender e entregou a arma.

Os militares encaminharam todos os envolvidos a delegacia de polícia civil juntamente com os armamentos para as providências.


OPERAÇÕES EM TODO INTERIOR DO ESTADO DO ACRE

A Polícia Militar para garantir a ordem pública e oferecer maior sensação de segurança à sociedade está realizando um conjunto de operações por todo interior do Estado do Acre visando minimizar ações criminosas.


Para reduzir ainda mais os índices de violência, os batalhões da PM no interior estão desenvolvendo as seguintes operações: "Operação Saturação", "Operação Relâmpago", "Operação Rodovia Segura", dentre outras ações de cunho preventivo que estão sendo realizadas diariamente nos municípios de Senador Guiomard, Acrelândia, Vila Campinas, Capixaba, Brasileia e Plácido de Castro.






Ascom PM/ac

Postar um comentário

0 Comentários