Gerente Do Deracre em Feijó realiza vistoria técnica nas obras de cercamento da usina de asfalto da unidade

As obras de cercamento da área da usina de asfalto da unidade regional do Departamento de Estradas e Rodagens, Infraestrutura Hidroviária e Aeroviária do Acre (Deracre), em Feijó, estão em pleno vapor para garantir a segurança dos equipamentos que garantem o apoio do governo do estado na usinagem do asfalto para as obras do governo e para parcerias com os prefeitos dos municípios da região.

O governador Gladson Cameli priorizou o funcionamento da usina de asfalto, que estava parada há vários anos e agora determinou o cercamento da área da usina. Na semana passada o gerente do Deracre na Regional Envira, Jorge Luís e o assessor técnico em Topografia, Aguirdes Gurgel, realizaram mais uma vistoria nas obras.


“As obras estão a todo vapor e o governador Gladson Cameli investe na melhoria das condições do Deracre na Regional do Envira para melhor atender a população e ainda garantir parcerias com os prefeitos da regional. A usina é um equipamento de grande utilidade para os gestores nessa parceria com o Estado”, disse Jorge Luis.






Postar um comentário

0 Comentários