Deracre trabalha na rua Coronel Barroso e avança com operação tapa-buraco em Feijó


Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a prefeitura de Feijó trabalha em operação tapa-buraco na rua Coronel Barroso no Centro da cidade.


“Estamos  aqui com nossa equipe do  Deracre trabalhando para garantir melhorias para as ruas da cidade no intuito de levar mais trafegabilidade para população”, destaca o representante regional do Deracre, Jorge Luís Silva.


As equipes do Deracre e da prefeitura trabalham em conjunto para trazer mais mobilidade e segurança aos pedestres e motoristas. Têm sido realizados serviços de recuperação, com retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica na rua.



“É mais um trabalho que vem sendo executado graças a uma parceria que tem dado certo e cabe aqui destacar o compromisso do governador Gladson Cameli em levar dignidade e melhorias para a população de Feijó ”, enfatizou o presidente do Deracre, Petronio Antunes.


A manutenção das vias visa garantir melhora na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas. A prefeitura solicitou apoio da autarquia, que garantiu os trabalhos.


Os trabalhos do Deracre seguem por todo o estado e visam garantir a melhora da qualidade de vida dos acreanos, além de facilitar a trafegabilidade em todo o Acre.









Texto: Gabriel Freire

Postar um comentário

0 Comentários