VALORIZAÇÃO : Com sorriso no rosto, servidores da saúde de Feijó recebem cartão alimentação da Prefeitura



 Representando o prefeito Kiefer Cavalcante, o secretário Eronildo Oliveira, entregou aos servidores o cartão de vale alimentação no valor de 500 reais para o time de apoio e professores

A Prefeitura de Feijó realizou nesta segunda-feira (11) a cerimônia de entrega do cartão magnético do Vale Alimentação de seus servidores. Com ele o servidor público passará a contar com um crédito adicional mensal para realizar compras no comércio feijoense.

De acordo com o secretário a atitude da prefeitura através do prefeito Kiefer Cavalcante beneficia os servidores e o comércio local. 



"Estamos realizando uma ação que beneficia dois importantes segmentos de Feijó, de um lado os servidores públicos e do outro os comerciantes locais. Os servidores públicos são a mola propulsora da nossa administração, são eles que constroem o crescimento da cidade e nos ajudam a valorizar o nome de Feijó 'terra do açaí'. Os comerciantes locais também são uma classe de grande valor para nós, pois geram impostos para o município e dão empregos para os feijoenses" - destaca o secretário.

Com o novo cartão o poder de compra dos funcionários públicos foi consideravelmente acrescido, enquanto isso, em relação aos comerciantes locais, há uma clara valorização da classe. Será mais dinheiro circulando na cidade, gerando empregos e alavancando o comércio local.

O valor do cartão será creditado na próxima segunda-feira, 11 de abril de 2022, mesma data que dos demais servidores, frisou o secretário.





Postar um comentário

0 Comentários