TODOS COM EMANUEL: EM FEIJÓ, Tia cria Vaquinha virtual e pede ajuda para fazer cirurgia do sobrinho


 Olá sou  Francisrayra Domingos sou titia do Emanuel. Estou criando essa vaquinha com o intuito de juntar R$5.000,00 para pagar a cirurgia desse príncipe.

 Quando Emanuel começou a andar notamos que ele tinha certa dificuldade, a princípio achávamos que poderia ser uma má formação no quadril ou até mesmo uma perna mais curta que a outra, levamos ao médico e não era nenhuma dessas opções.

 O tempo passou e foi ficando maior a dificuldade de caminhar, ele não tem estabilidade, cai com facilidade, têm dificuldade para pedalar na bicicletinha e tudo isso.

 Levamos em um ortopedista e constatou que ele tem os tendões do pé ”preso” na parte inferior, superior e lateral, somente uma cirurgia pode corrigir. Quantos mais novo ele fizer, mais rápida será a recuperação e mais fácil será de corrigir. Emanuel é nossa vida, nosso amor, desde que chegou se tornou nossa alegria de viver, ele sempre foi forte, sorridente, enfrentou dificuldades quando ainda estava no útero da mamãe, mas Deus tem um propósito tão grande na vida dele que ele venceu lá, veio ao mundo com saúde graças a Deus  e vai vencer mais essa com a graça de Deus. 

Não importa o valor que você vai contribuir, que seja de coração. Pois tenho certeza que Deus vai recompensar em dobro. Obrigada!  


Para ajudar clique no link abaixo:

https://www.vakinha.com.br/r/2794977/66996

Postar um comentário

0 Comentários