Homem é preso após ser flagrado invadindo casa para cheirar e vestir calcinhas



 Na cidade de Prainha, no Pará, um homem foi flagrado por câmeras de segurança enquanto invadia uma residência para cheirar e vestir calcinhas. O homem, que ficou conhecido como “cheirador de calcinha” se estimulava com as peças íntimas e depois as devolvia sujas no lugar onde encontrou.

Na última sexta-feira, o homem chegou a ser detido, mas agora responde em liberdade.

Quem filmou a ação foi o proprietário da residência invadida, Nicodemos Carvalho dos Santos. Ao G1, ele relatou que o “cheirador de calcinha” cometia os crimes há mais de uma década e que neste caso, sua esposa foi uma das vítimas.

“Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se mastur**** e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido”, disse o dono da casa.



Ainda segundo Nicodemos, sua família já teve que se mudar pelo menos três vezes para fugir do suspeito.

Nas imagens captadas pela câmera do dono da casa, se vê um homem de bermuda, sem camisa e tirando uma calcinha do varal. Ele a cheira diversas vezes e então deixa o cômodo. Alguns segundos depois, ele surge vestindo a calcinha de cor branca.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Pará através da delegacia do município de Monte Alegre, por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O suspeito está respondendo em liberdade pelos crimes de invasão de domicílio e perseguição psicológica.

Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Catraca Livre.

Imagem destacada: Reprodução/Twitter.


https://www.psicologiasdobrasil.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários