EM FEIJÓ : Prefeitura realiza entrega de Ovos de Páscoa aos alunos das escolas infantis


A Prefeitura de Feijó por meio do Gabinete do Prefeito Kiefer Cavalcante  e da Secretaria Municipal de Educação (SEME), realizou a entrega de ovos de chocolate em alusão à Páscoa – a ser comemorada neste domingo, 17. A entrega simbólica, foi realizada pela equipe da coordenação de ensino da SEME, na pessoa do Coordenador, Professor Cícero, que representou o prefeito Kiefer Cavalcante.

A distribuição dos ovos e chocolates de páscoa foram nas escolas municipais de ensino infantil da zona urbana - Casulo, Menino Jesus, Francisca Moreira, Toppo Gigio e Escola Infantil da Zona Rural Eugênia Morais. 



“Fizemos a entrega simbólica com a presença de alguns alunos. Todos estavam de máscaras, e seguindo todas as medidas em saúde”, disse o coordenador. Seguindo todos os protocolos sanitários devido à pandemia, as demais escolas infantis, também vão realizar as entregas ao longo dia.

No ato, Cícero ressaltou a importância data, bem como, da entrega dos ovos para as crianças. “ Páscoa é renascimento. E nesse período de pandemia tão desafiador que temos passado, poder dar esse mimo aos nossos alunos é especial. É algo singelo, mas tenho certeza que faz toda a diferença na vida desses pequenos. Que nessa data tão importante, possamos nos cuidar e cuidar ainda mais de todas as pessoas que amamos. Vamos nos cuidar, e torcer por dias melhores. Espero que ano que vem, nessa mesma data, possamos comemorar todos juntos, com sorrisos e muitos abraços”, disse.

O coordenador também exaltou a atitude do prefeito Kiefer Cavalcante. "Graças ao prefeito Kiefer Cavalcante estamos aqui hoje distribuindo esses chocolates e ovos da páscoa as nossas crianças das cinco escolas infantis. Obrigado Prefeito, você é um verdadeiro parceiro da educação e das crianças" destacou.

O professor Aldesandro Dantas, gestor da Escola Francisca Moreira, também aproveitou o ocasição para parabenizar e agradecer o prefeito Kiefer Cavalcante. "É um momento de felicidade " disse o professor.

O prefeito e a gestão municipal teve o cuidado ao adquirir os ovos de Páscoa, comprando  chocolates e ovos entre tradicionais e especiais para os alunos com intolerância à lactose. Os chocolates serão entregues apenas aos alunos das Escolas Municipais, Casulo, Menino Jesus, Francisca Moreira, Toppo Gigio e Zona Rural Eugênia Morais.

Prefeito Kiefer Cavalcante deixa uma mensagem as crianças


Apesar de não ter podido estar presente, por outras agendas de interesse público o prefeito deixou uma mensagem as crianças. “É uma alegria poder entregar esse mimo e de alguma forma contribuir para que a Páscoa das nossas crianças seja mais feliz. O envolvimento e o comprometimento da SEME, das diretoras, da coordenação, dos professores e de todos os funcionários tornam o ambiente escolar encantador. A entrega dos Ovos da Páscoa já é tradição pra mim e o carinho das crianças é gratificante demais. Com certeza é isso que nos motiva acima de tudo. Desejo uma Páscoa abençoada a todos ao lado das pessoas que amam e que eles continuem estudando para se tornar jovens cada vez melhores, obedientes, com muito amor, dedicação e contribuindo para uma Feijó mais próspera e feliz”.


Galeria de Fotos 











Postar um comentário

0 Comentários