EM FEIJÓ: Deracre trabalha no melhoramento Da estrada que dar Acesso a Escola EUGÊNIA MORAIS DA SILVEIRA



 Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Feijó, executou o melhoramento da estrada do antigo acesso à balsa, próximo à BR-364, no município.

A ação contou com a utilização de duas moto niveladoras, uma retroescavadeira e um caminhão basculante. A equipe da autarquia atuou no melhoramento e na limpeza da estrada vicinal.

“Este trabalho se faz necessário, pois já há a expectativa de retorno das atividades nas escolas e precisamos melhorar o trânsito de veículos e ônibus escolares que atendem esta região”, afirmou o engenheiro técnico do Deracre na Regional Tarauacá-Envira, André Correia.

De acordo com Jorge Luís Silva, gerente do Deracre em Feijó, a ação vai facilitar o acesso dos moradores do ramal e deve garantir o transporte de alunos à Escola Municipal Eugênia Morais da Silveira.

“É uma estrada importante, pois, com o início das aulas, os alunos necessitam ir para escola. Graças ao empenho do governo e da parceria com a Prefeitura de Feijó, os serviços têm sido executados”, enfatizou o gerente.

As intervenções nos acessos são realizadas pelo Deracre, que segue avançando com obras em todo o estado.










Gabriel Freire 

https://agencia.ac.gov.br/

Postar um comentário

0 Comentários