Jogador do Flamengo do Acre é morto a tiros e tem sonho interrompido

 

O jovem Ygor Santos de Araújo, de 21 anos, foi morto a tiros na Rua Tabosa, no bairro Cabreúva, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco, na noite desta segunda-feira (28).

De acordo com informações da polícia, o jovem estava em uma motocicleta e foi ao Bairro João Paulo II deixar uma prima. Na volta passando pelo bairro Cabreúva, dois homens em outras duas motocicletas perseguiram e interceptaram a Ygor que acabou caindo. Os criminosos descerem e, de posse de armas de fogo, dispararam várias vezes contra Ygor, que não teve chance de defesa e morreu no local.

Após o crime, os bandidos fugiram do local tanto rumo ignorado. A ambulância do suporte avançado Samu foi ao local, porém os socorristas só puderam atestar o óbito.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Ygor era atleta e como havíamos noticiado com as informações extra oficiais, ele não tinha passagem pela polícia. Ele fazia parte do Clube Flamengo do Acre desde o ano de 2018 e seu maior sonho era ser jogador profissional e estava cotado para jogar a Copa Verde de Futebol7 em Brasília dia 30/04. O clube lamenta profundamente a perda do atleta.


folhadoacre.com


Postar um comentário

0 Comentários