Equipe do CENTRO DO IDOSO realiza visitas domiciliares a idosos de Feijó

 


A secretaria de cidadania e inclusão social do município de Feijó se faz presente no cotidiano das famílias mais vulneráveis, contudo, não se limita nesse público.

O cuidado com os idosos deve ser diário e mesmo com a paralisação das atividades no Centro de Convivência de Idosos (CCI), a Prefeitura de FEIJÓ, tem acompanhado de perto todos aqueles que fazem parte do CCI, reforçando as visitas domiciliares e assistenciais.

O Centro do Idoso faz parte do conjunto de ações que o CRAS trabalha na questão de prevenção, que através dos grupos de convivência chega a atender em torno de 200 idosos feijoenses.

Na pandemia da covid19 este público foi um dos mais afetados, que por serem do grupo de risco ficaram impossibilitados de participarem de quaisquer atividade.

Segundo a Secretária da SEMCIS Roseane Felício, nas próximas semanas a mesma pretende reunir os usuários do centro, em uma atividade que marcará a volta presencial dos idosos depois de dois (2) anos de pandemia. 

O ato contará com total apoio do prefeito Kiefer Cavalcante que desde o inicio de sua gestão tem mostrado o seu carinho a todos os idosos e declarou está feliz em ver as coisas aos poucos voltando ao seu normal.






Postar um comentário

0 Comentários