Vereador Leildo conquista o prêmio “Parlamentar de Excelência” pela revista Personalidades In-Foco BRASIL



O vereador Leildo (DEM), Recebeu o prêmio “Parlamentar de Excelência” pela revista Personalidades In-Foco Feito pelo Instituto Líder de Pesquisa Popular legislativa, executivo e empresarial Brasil on line.

O parlamentar foi indicado ao prêmio excelência parlamentar Brasil  e garantiu a premiação sendo destaque como vereador mais atuante nas comunidades urbanas e rurais, por sempre está em busca de melhorias para a população.



Aos homenageados, foi reservado uma página exclusiva na revista do prêmio on-line, para os laureados, Revista Personalidades In-foco, espaço reservados aos vereadores, para mostrarem sua biografia na vida púbica, história de vida e superação, ações do seu trabalho de parlamentar de excelência.

Para conquistar o prêmio Parlamentar de Excelência é necessário atender alguns critérios para receber o prêmio e as devidas homenagens no evento personalidades In-foco, como: cargos de vereadores, presença nas sessões ordinárias, elaboração e criação de projetos de leis aprovados ou em percurso, pedidos de providências realizados e atendidos, representar bem o povo, ser um vereador atuante nas comunidades. Além de exercer o seu mandato dentro das prerrogativas constitucionais, que foi eleito e outorgado o seu mandato, de legislar, fiscalizar, assessorar e denunciar aos órgãos de controle do erário público do seu município.

Postar um comentário

0 Comentários