VEREADOR LEILDO É DESTAQUE E VAI RECEBER PRÊMIO PERSONALIDADE IN-FOCO BRASIL

 



O vereador LEILDO (DEM), vai receber o Prêmio Personalidades in- foco Brasil , prêmio que é para representantes do legislativo e executivo pelas suas ações durante o ano.

Leildo é um vereador muito atuante em Feijó , está presente nos Bairros,  nos postos de saúde,  visitando as comunidades Rurais e buscando sempre a melhoria da população. 

INSTITUTO LÍDER DE PESQUISA, POPULAR, LEGISLATIVO, EXECUTIVO, EMPRESARIAL BRASIL- ONLINE.

Parabéns vereador Francisco Leildo do Nascimento de Sousa, o seu trabalho está em destaque neste início de mandato no prêmio Personalidades In-foco Brasil.

Vereadores de excelência do Brasil no estado do Acre em seu município Feijó.


A classificação e o ranking dos parlamentares de excelência e realizado de acordo com o desempenho e atuação no legislativo, que atende os critérios e os números para indicação ao prêmio através das ações do seu gabinete.


Exercer o seu mandato dentro das prerrogativas constitucionais, que foi eleito (a) e  outorgado o seu mandato para legislar, fiscalizar, assessorar e denunciar aos órgãos de controle do erário público do seu município.


 * Representar seus eleitores e a sua comunidade.


* Legislar em defesa do bem comum a todos.


* Fiscalizar a aplicação do dinheiro público.


 * Assessorar encaminhamento de indicações ao prefeito e secretários municipais que possa trazer qualidade de vida aos munícipes.


Ás homenagens e a formalidade para receber o prêmio serão online, sem despesas com passagens, hotéis, estadia etc... O reconhecimento acontece neste segundo semestre aos vereadores de excelência do Brasil, que estão se destacando no início do seu mandato ou em outras legislaturas, aos nossos laureados estarão recebendo uma linda comenda emoldurado com espelho no tamanho 60X60 na cor dourada,( 2) dois vídeos institucionais das ações do trabalho realizado no seu gabinete, solicitamos um release das ações realizadas no gabinete da sua assessoria de comunicação ou do setor do legislativo da câmara municipal. 


☆ Presença nas sessões plenárias

☆ Ficha limpa

☆ Economicidade da cota parlamentar 

☆ Pedidos de providências

☆ Projetos de leis aprovados ou em percurso.

☆ Leis sancionadas 

☆ indicações 

☆ Requerimentos 

☆ Ofícios 

☆ Proposições

☆ Audiências públicas 

☆ Sessões solenes.

☆ Visitas nos bairros, zonas rurais, comunidades ribeirinhas.


Vandemilço Silva Barbosa 

      Jornalista Drt-Ro 1229

Presidente do Instituto Líder de Pesquisa Popular, Legislativo, Executivo e Empresarial Brasil- Online

Postar um comentário

0 Comentários