PREFEITO KIEFER CAVALCANTE RECEBE VISITA DA EQUIPE DE SUPERINTENDENTES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL



Na manhã desta  quarta-feira 10, o prefeito de Feijó  Kiefer Cavalcante recebeu em seu  gabinete,  a visita de uma equipe especial da Caixa Econômica Federal do Estado do Acre, formada pelo Superintendente Executivo de Varejo Ednaldo Nogueira, o Superintendente Executivo de Habitação Victoran Costa, o Gerente Geral de rede Alisson Ricardo, também se fez presente o Secretário de Administração da Prefeitura Wisley Monteiro.

A visita aconteceu com o interesse de firmar mais parceiras e de contra ponto a Caixa Económica facilitará créditos aos  usuários que seja funcionários da Prefeitura Municipal de Feijó. Atualmente a prefeitura e caixa já têm um convénio onde todo pagamento do funcionalismo publico municipal passa pelo referido banco e o mesmo tem facilitado créditos aos seus clientes que fazem parte dessa parceria, no caso, o funcionário municipal. 




O prefeito pediu agilidade no processo de negociação para pagamentos de divididas da prefeitura para que possa evitar a inadimplência, falaram dos impasses que dificulta a construção de habitação de interesse social e das possibilidades de futuramente a prefeitura trabalhar com o financiamento de habitação para quem poder e quiser. Sendo que nesse processo a prefeitura entra com uma parte e o cliente entra com uma outra (a maior) e a caixa entra com o "empréstimo".


Ainda  falaram da crise politica e governamental e da forma como as estão afetando os negócios (se referindo a administração) quer sejam particulares, jurídicos ou governamentais. 


Francinellson Moraes

Postar um comentário

0 Comentários