Acidente deixa dois mortos e cinco feridos em estrada no Acre

 

Informação da PRF é que além dos óbitos, três crianças e dois adultos ficaram feridos após a colisão nesta quinta-feira (4), na BR-317, no interior do Acre. Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar vítimas das ferragens.

Grave acidente deixa dois mortos e cinco feridos em estrada no Acre — Foto: Arquivo/PRF-AC

Um grave acidente deixou dois mortos e cinco pessoas feridas nesta quinta-feira (4), na BR-317, no interior do Acre. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar vítimas das ferragens.

A colisão foi entre um carro pequeno e uma caminhonete. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre as vítimas feridas estão três crianças e dois adultos. Não foram divulgados os nomes idades das vítimas fatais.

A informação é que a caminhonete foi entrar em uma propriedade e não viu o carro que seguia na pista, em direção à capital Rio Branco.

Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar vítimas das ferragens — Foto: Arquivo/PRF-AC

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas de Rio Branco para atender a ocorrência e interceptaram as vítimas já no caminho. Elas estavam sendo levadas por populares.

Conforme o Samu, entre as vítimas feridas estão uma mulher de 44 anos, que teve fratura exposta de perna direita; uma criança de 6 anos, que teve trauma abdominal, escoriação e fratura de clavícula; outra criança de 8 anos, com sangramento transvaginal e escoriação na face; além de um menino de 11 anos que teve fratura exposta na perna direita e escoriação. O motorista da caminhonete também foi socorrido.

Os corpos das vítimas fatais estão sendo levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos.

ecos da notícia

Postar um comentário

0 Comentários