URGENTE: Em Feijó ,Polícia prende mais um suspeito de participação na morte de adolescente entregue ao ‘tribunal do crime’



José Evlair Felix de Araújo, de 14 anos, foi achado em uma cova rasa no mês de agosto em um ramal na cidade de Feijó.

Mais uma pessoa suspeita de participar da morte do adolescente José Evlair Felix de Araújo, de 14 anos, achado em uma cova rasa, foi presa presa, nesta sexta-feira (22), na cidade de Feijó, no interior do Acre.

A prisão ocorreu durante ação integrada da Polícia Civil e Militar, que cumpriu mandado de prisão contra um jovem de 19 anos, por homicídio. Conforme a polícia, ele estava escondido na zona rural da cidade, mas foi localizado depois da investigação.

Ainda de acordo com a polícia, são pelo menos 11 envolvidos na morte do adolescente. Uma das linhas de investigação é de que Evlair teria estuprado a prima de apenas cinco anos e, com isso, a mãe da criança – tia dele – teria o levado ao “tribunal do crime”. Ainda segundo a polícia, a madrasta que conviveu com ele por 12 anos foi quem o entregou para que a facção o executasse.



Em setembro, o delegado que investiga o caso, Railson Correira, disse que o exame de conjunção carnal ainda não havia sido feito na menina porque ela estava muito abalada e não havia conseguido fazer o procedimento. O g1 não conseguiu contato com o delegado nesta sexta.

“A menina está muito nervosa, se treme muito quando toca no assunto e eu não posso revitimizá-la. Ficamos de tentar mais uma vez após 50 dias, mas só se ela conseguir. O laudo seria importante para entendermos a motivação do crime, mas não temos que ver se a criança vai ter condições de fazer esse tipo de exame”, esclarece.


G1 

Postar um comentário

0 Comentários