Polícia investiga se Gladson era alvo sequestradores já que dormiu dias antes na casa de Barbary

 


A informação de que o grupo criminoso que assaltou e sequestrou o ex-prefeito de Porto Walter e um empresário teria o interesse de ter como alvo autoridades do Estado, acendeu a luz de alerta para os investigadores da Polícia Civil. Segundo Zezinho Barbary, os bandidos chegaram a falar que queriam pegar uma autoridade do Estado. O governador Gladson Cameli dormiu na casa do prefeito dois dias antes dos acontecimentos.

O delegado Venicius Almeida, coordenador da Segurança Pública no Vale do Juruá, está em Porto Walter e diz que esse fato está sob investigação. “Estamos investigando. Estamos em diligência, mas ainda ninguém preso”, citou

Na última segunda-feira, 25, depois de inaugurar o aeródromo de Porto Walter, o governador Gladson Cameli, dormiu na casa do ex-prefeito Zezinho Barbary, localizada no Bairro Cristo Rei, mais conhecido por Bairro do Maloca. Os seguranças de Cameli também pernoitaram no local, segundo apurou o ac24horas. No dia seguinte, o chefe do executivo seguiu para a Vila Restauração, em Marechal Thaumaturgo, dois dias antes do assalto seguido de sequestro na residência do ex-gestor municipal.

Na quarta-feira à noite, 27, de 6 a 8 homens armados invadiram a casa de Barbary, onde ficaram durante toda a noite, roubando cerca de R$ 8 mil. No dia seguinte, o grupo foi à casa do empresário Cleber Pedroza e levou mais de R$ 15 mil. O ex-prefeito e o empresário foram levados pelos bandidos até as margens do Rio Juruá Mirim, onde foram liberados.


ac24horas

Postar um comentário

0 Comentários