NOTA DE REPÚDIO - IMPRENSA DE FEIJÓ COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE


 NOTA DE REPÚDIO - IMPRENSA DE FEIJÓ

COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE


Viemos por meio desta repudiar os ataques que profissionais de imprensa vêm sofrendo por parte de parlamentares que usaram a tribuna, no dia 26 de outubro, terça-feira, na Câmara Municipal de Feijó, e que lamentavelmente, são alimentados por pessoas que ocupam o espaço que deveria ser utilizado em benefício do povo, e que fazem o contrário mostrando desserviço e utilizando-se de um âmbito discriminatório, vulgar e difamatório.


Nós da imprensa local veementemente repudiamos a postura dos parlamentares e de tudo aquilo que esteja contra todo e qualquer tipo de tentativas de cerceamento da liberdade de imprensa e de expressão, seja contra jornalistas, radialistas, comunicadores sociais ou veículos de comunicação, que exercem o papel de bem informar à sociedade. 


Trabalhamos com fatos, sejam eles de quaisquer lados que estejam, mas a nossa missão é de informar tendo evidências e argumentações necessárias para o encontro da verdade. Prezamos em nossa cadeia de comunicação aquilo que é relevante à sociedade e não desperdiçamos tempo e demandas com conteúdos particulares e sem notoriedade.


Queremos dizer ainda que a liberdade de imprensa é um dos pilares da democracia e dela jamais abriremos mão. A truculência e o autoritarismo dos inimigos da imprensa livre merecem o repúdio da sociedade e de todas as entidades de defesa dos direitos humanos.


Att,

Veículos de Comunicação Municipal de Feijó

Radialistas, Jornalistas e Comunicadores Sociais.

Postar um comentário

0 Comentários