Conheça Fabrício Aguiar, cantor e compositor do Acre, fala sobre sua nova música de trabalho e fala sobre sua infância quando morou em Feijó.

 

O cantor e compositor Fabrício Aguiar, nos deu uma entrevista exclusiva falando sobre sua nova música de trabalho A CONTA DE ENERGIA, música que está circulando pelas redes sociais é a primeira de (05) cinco músicas do álbum PIPOCO que trás o ritmo do Piseiro e Forró. 

Fabrício morou em Feijó e tem vários familiares que moram na cidade inclusive seu pai, Ricardo Pimentel, comerciante conhecido. O cantor disse na entrevista: “Eu amo Feijó, meus amigos e familiares que moram por lá, visito sempre que posso e espero nunca deixar de ir na terra do açaí...As vezes quando me perguntam eu falo que nasci lá e que sou feijoense”. 


O artista também disse em entrevista que sempre foi nos Festivais da cidade e que sempre sonhou em cantar no palco do Festival do Açaí. “Eu desde criança vi vários artistas de renome subirem no palco do Festival do Açaí, Reginaldo Rossi, Zé Ricardo e Thiago, Léo Santana, Amado Batista, e tantos outros e eu sempre fiquei fascinado com aquilo e hoje tenho como um objetivo pessoal". 

A música A CONTA DE ENERGIA está disponível para download no site Sua Música, você pode ouvir e baixar gratuitamente.  


Fabricio Aguiar também nos contou do desafio que é ser um artista no estado, confira: “É complicado fazer sucesso aqui, se não fosse pelos meus amigos e familiares eu nem tentaria, as vezes as pessoas preferem apoiar artistas de fora do que os artistas locais”.

Uma das parcerias que Fabrício tem em suas produções é o Vocalista feijoense Nick Farra (Trio Furacão) 

“Se ele diz que tá ruim pode esquecer, agora se o Nick falar que é bom pode gravar que é sucesso ele tem o faro pra coisa boa". 

No final da entrevista o cantor agradeceu o apoio de todos os compartilhamentos e completou: “Se a pepeta vai pegar vento eu não sei, mas o meu pé sempre vai tá no chão, eu nunca vou esquecer o apoio de todo mundo , família, amigos do tempo de escola, os meus amigos de Feijó e o apoio da minha esposa. Baixem essa e as próximas músicas que vou lançar, conto com vocês que Deus abençoe “.

@fabricioaguiarac




Postar um comentário

0 Comentários