KIEFER CAVALCANTE É REELEITO À PREFEITURA DE FEIJÓ

Considerada uma das eleições mais expressivas da cidade de Feijó, com 100% das urnas apuradas, 55,03% (8.528 votos), elegendo ainda 12 cadeiras da Câmara de Vereadores com sua coligação, Kiefer Cavalcante e seu Vice Élson José foi reeleito à Prefeitura de Feijó. Seguido de Francimar Fernandes - MDB com 36,89% (5.716 votos), Mauro Defeson – PT com 4,56% (706 votos) e Gerson Meireles – PSL com 3,52% (546 votos).

Kiefer Cavalcante é engenheiro, empresário local, e conquistou seu espaço na política disputando a cargos públicos e efetivou seu desejo sendo Prefeito de Feijó no ano de 2017. Trabalhou em conjunto com o Governo do Estado do Acre, pela pessoa do Governador Gladson Cameli (sem partido) e Deputado Marcus Cavalcante (PBT-AC) que tem se tornado uma parceria significativa e que tem dado condições de mais trabalho e mais investimentos para a cidade. Muito tem sido feito durante a gestão de Kiefer com construções de prédios à serviço da população, com obras no esporte da cultura, esporte e lazer, pavimentação de ruas e investimentos na saúde com a UBS Fluvial. Os investimentos se dividem em várias áreas e a Prefeitura demonstra desejo de fazer muito mais pela população feijoense.

Questionado sobre a campanha em Feijó, Kiefer Cavalcante fala que as limitações dadas pelo COVID-19 o impediu de ir a mais lugares em encontro de pessoas e apoiadores, mas que planejou alcançar durante os 45 dias o maior número de eleitores. Em suas redes sociais Kiefer apresenta tudo aquilo que fez por Feijó com matérias e fotos mostrando o antes e depois da cidade. Ele ressalva que uma campanha para reeleição é realizada com informação sobre o que foi feito nos últimos 4 anos. Isso é desejo de uma continuação do progresso do município.

Agora, reeleito, Kiefer Cavalcante pretende dar continuação as várias obras que estão sendo finalizadas na cidade e quer investir ainda mais em Feijó com geração de empregos, independências de setores, entre outros. O prefeito reeleito ainda diz que se olharmos para o lado dos benefícios e melhorias que o município tem alcançado na gestão, podemos dizer que tem sido positivo a atuação do executivo; no entanto, perceber que também o Poder Executivo pode e tem condições de ser o “ator principal” e não apenas um coadjuvante no processo de desenvolvimento da cidade.

Paulo Dougherty

Postar um comentário

0 Comentários