Envira vai ganhar iluminação pública modernizada


 No Dia do Prefeito, comemorado nesta segunda-feira (11), o prefeito Ruan Mattos anunciou um projeto de iluminação pública modernizado para a cidade de Envira.

O anúncio foi feito após o secretário de saúde de Envira, Rômulo Mattos, participar de uma reunião com o coordenador executivo da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE) do Governo do Estado, Marcellus Campêlo, seguindo orientação do prefeito Ruan Mattos, e do vice-prefeito de Envira, Lira Castro.

Na ocasião, Marcellus Campêlo informou que logo após o feriado de Páscoa vai enviar uma equipe de profissionais para Envira, com o objetivo de elaborar um projeto de iluminação pública mais modernizado na área urbana do município de Envira.



A reunião também contou com a participação da equipe técnica da UGPE, formada pelo sub-coordenador de engenharia da UGPE, João Luiz Benaion,  o sub-coordenador de planejamento, advogado Leonardo Barbosa, e a coordenadora de convênio da UGPE, engenheira Alcineia Nunes. 

O lider do prefeito Ruan na capital, Rômulo Mattos, destacou a importância do projeto que vai proporcionar mais eficiência energética, a economicidade no orçamento municipal de Envira e a segurança oferecida à população que ainda necessita do benefício. “Quero agradecer ao governador Wilson Lima  por proporcionar aos moradores residentes nos pequenos municípios do interior do Amazonas esses benefícios de uma cidade bem mais iluminada”, disse o secretário Rômulo.

Secretário Rômulo Matto ao lado do sub-coordenador de engenharia da UGPE, João Luiz Benaion,  o sub-coordenador de planejamento, advogado Leonardo Barbosa, e a coordenadora de convênio da UGPE, engenheira Alcineia Nunes. 


https://impactoamazonas.com/

Postar um comentário

0 Comentários