Deputado Estadual Marcus Cavalcante (PTB-AC) usa a tribuna nesta quarta-feira, para falar sobre sua agenda do último final de semana no Município de Feijó



Deputado Estadual Marcus Cavalcante (PTB-AC) usa a tribuna nesta quarta-feira, dia 13 de outubro, para falar sobre a agenda do último final de semana no Município de Feijó, onde recepcionou a Secretária Estadual de Educação, Professora Socorro Neri, para a entrega da Escola Modelo de Ensino Médio que será implementada em breve no município. A escola contará com a capacidade de mais de 1.200 alunos, em 12 salas, com laboratório e quadra poliesportiva.


Em seguida, Marcus Cavalcante falou sobre a vistoria nas obras na BR364 que foram retomadas logo após a reinvindicação realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Acre nas últimas semanas, onde os Deputados pediram que as empresas pudessem intervir diretamente e com rapidez para a revitalização de trechos por conta da precariedade que estavam.


Logo após, o Deputado menciona sua visita à Fundação Hospitalar Estadual do Acre (FUNDACRE) onde articula a retomada de cirurgias eletivas de pequena e média complexidade e que sejam realizadas nos municípios, evitando que os pacientes esperem por grandes períodos e que não sejam penalizadas por essa causa.


Encerrou falando sobre a alta no preço de combustíveis, onde no Município de Marechal Thaumaturgo os preços chegam a mais de R$9,00 por litro. Em duras críticas, o Deputado fala sobre as ações que estão sendo tomadas de forma errada para conter a subida considerável a toda semana nos reajustes. 


Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários