Video: Homem é linchado por populares ao tentar roubar motociclista em semáforo do Bosque

 

Um homem identificado como Rosivaldo Lima, de 42 anos, foi linchado, gravemente agredido por populares após tentar roubar um motociclista e o ferir com uma facada nas costas. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira, 1°, nas proximidades do Mercado do Bosque em Rio Branco. O suspeito foi preso.

Segundo informações da polícia, Rosivaldo que estava sob efeito de entorpecente e em posse de uma faca abordou o motociclista, que estava parado em um semáforo, e desferiu um golpe nas costas da vítima, na tentativa de roubá-la.

Populares que passavam pelo local e viram a situação reagiram, conseguiram desarmar o criminoso e começaram a linchar o agressor, que foi detido.

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES:


O motociclista foi socorrido por populares e encaminhado em um carro particular ao pronto-socorro de Rio Branco. A vítima sofreu um ferimento superficial nas costas.

Policiais Militares do 1° Batalhão estiveram no local e impediram da população de agredir o criminoso e em seguida acionaram a ambulância do SAMU, que encaminhou Rosivaldo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA Sobral) para receber os atendimentos.

Após alta médica,  o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. A vítima compareceu a Delegacia e registrou o boletim de ocorrência.


ac24horas




Postar um comentário

0 Comentários