Prefeito de Envira Ruan Mattos Reúne-se com equipe do DNIT-AM para tratar sobre as obras e parcerias no município

 


O Prefeito de Envira Ruan Mattos , acompanhado do Secretário de Saúde Rômulo Mattos, participaram de um encontro na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transpostes (DNIT)-Am, para tratar de assuntos relacionados à obra do Porto Municipal. 

A Superintendente do órgão no Estado Sra. Arlene Lamego, que assumiu recentemente o cargo, convidou o gestor do Município, Ruan Mattos, para firmar parcerias e assumir o compromisso com a obra em Envira e os demais municípios que possuem obras em andamento que provém deste órgão.

Na ocasião o Prefeito, se colocou a disposição para continuar a execução da obra para que esta seja concluída e inaugurada o mais breve possível, já que cada obra implantada no município, necessita total apoio da prefeitura para realização e finalização das mesmas.

"Com determinação e compromisso, logo estaremos com nosso Porto concluído, para que cada cidadão que precise atracar suas embarcações, possa fazer de forma digna, sem causar prejuízos aos seus trabalhos." ressaltou o Prefeito de Envira, Ruan Mattos.


Postar um comentário

0 Comentários